assistencia

Não há taxa de inscrição e o resultado da seleção será publicado no dia 20 de março

Termina, na sexta-feira (13), as inscrições para o curso de mestrado profissional em Assistência Farmacêutica, da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Podem concorrer profissionais farmacêuticos que tenham inscrição ativa no CRF (Conselho Regional de Farmácia) e tenham vínculo empregatício. O curso é na área de concentração em Assistência Farmacêutica e oferece, como linhas de pesquisa, Atenção

Não é cobrada taxa de inscrição para o processo seletivo. Os documentos necessários para a seleção são a ficha de inscrição preenchida e assinada; duas fotos 3x4 recentes; curriculum vitae Lattes dos últimos 3 anos (documentado – fotocópias de todos os documentos comprobatórios); cópias legíveis e autenticadas dos seguintes documentos (carteira de identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Diploma de Graduação, obtido em curso reconhecido pelo MEC, Histórico Escolar da Graduação, e comprovação de vínculo empregatício); pré-projeto de pesquisa; e a anuência para realização do projeto de pesquisa no local onde trabalha.

Os documentos deverão ser encadernados (documentos e pré-projeto: duas encadernações) e colocados em envelope lacrado, devidamente identificado com o nome do candidato, e enviado por Sedex ou entregues pessoalmente na secretaria do Departamento de Farmácia (DFA). CEP 87020-900 – Maringá-PR.

Profar encerra sexta

O edital de homologação das inscrições será publicado no dia 20 de março no site www.sites.uem.br/profar. A prova de conhecimentos específicos ocorrerá no dia 4 de abril (sábado), das 9 às 12 horas, no Bloco Q-04 (auditório). A análise de currículos e pré-projetos será feita de 6 a 9 de abril.

A divulgação do resultado da prova de conhecimentos específicos e análise de currículos e pré-projetos (1ª fase) ocorrerá no dia 13 de abril. As entrevistas serão feitas nos dias 17 e 18 de abril (horários agendados) e o resultado final sairá no dia 22 de abril.

Outras informações por meio do edital 005/2020 - Profar, disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica. Ou no Departamento de Farmácia (DFA), pelo telefone (44) 3011-4169, com a professora Gislaine Franco de Moura Costa, coordenadora do ProFar.