2020 01 17 Formatura especial medicina 4091A solenidade de colação antecipada ocorreu nesta sexta. Veja galeria de fotos

Nesta sexta-feira (17), foi realizada nova cerimônia de colação de grau antecipada da Universidade Estadual de Maringá (UEM), com a entrega de 17 diplomas do curso de Medicina. A solenidade ocorreu na sala dos Conselhos Superiores e foi presidida pelo reitor Julio Damasceno.

Entre as autoridades acadêmicas presentes destacam-se o diretor do Centro de Ciências da Saúde, Roberto Kenji Nakamura Cuman, o chefe do Departamento de Medicina, Carlos Edmundo Fontes, e o coordenador do curso de Medicina, Roberto Zonato Esteves.

O graduando Diego Ciotta de Castro foi o juramentista. Ele e os colegas passaram a compor o rol dos 73.119 profissionais formados pela UEM.

A agenda das formaturas conjuntas da Universidade terá início no dia 5 de março, com a colação de grau dos alunos de vários cursos ofertados no câmpus sede. Para consultar o calendário clique aqui.