2019 06 05 Feira do Livro 1701

Livraria Móvel está estacionada em frente ao Restaurante Universitário até sexta (6)

A Livraria Móvel da Fundação Editora da Unesp (FEU) acaba de estacionar em frente ao Restaurante Universitário da Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Bloco P-01 do câmpus sede. Nessa oportunidade, há livros com venda a partir de R$ 3, e o acervo da própria editora é vendido com 30% a 50% de desconto.

Também são vendidas no espaço da FEU obras de demais editoras, com oferecimento de desconto de 10%. Até os clássicos estão com preços especiais: por exemplo, Os Lusíadas (Luís Vaz de Camões) e O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry) saem por R$ 9,50 cada. Ao todo há mais de 2 mil títulos disponíveis, dentre acadêmicos, de literatura, infantis, infanto-juvenis e de culinária.

Visite – Para conhecer a Editora da Unesp e fazer suas aquisições na Livraria Móvel é preciso aproveitar de hoje (2) até sexta-feira (6). Entre 2 e 5 de dezembro, das 10h às 20h; no dia 6, das 10h às 16h. A livraria aceita pagamento com cartão e parcela em até três vezes (compras até R$ 50: duas parcelas).

A vinda da FEU se dá por meio de convite da Editora da UEM (Eduem). A Livraria Móvel já esteve em junho no câmpus sede. Para facilitar o atendimento à toda a comunidade, na Livraria Móvel há terminal eletrônico para consulta de preços.