flyer a3 Reital de Formatura

Evento terá obras de vários autores consagrados

O estudante do curso de Música da Universidade Estadual de Maringá e ministrante dos cursos de flauta doce, flauta transversal e clarinete, da Escola de Música (EMU) da UEM, Wellington Tangi Miguel, irá fazer um recital de formatura (flauta transversal), na sexta-feira (22), às 20h30, no Auditório Luzamor.

Promovido pelo Departamento de Música da UEM, o evento terá como artistas convidados Geraldo Ribas, professor do curso técnico em Instrumento Musical da EMU (piano), Yuri Prieto (piano) e Alexandre Muratori, regente, e a Orquestra de Flautas da UEM.

O programa incluirá obras de Bartók, Debussy, Martinů, Messiaen, Pattápio, Piazzolla, Prokofiev e Varèse.

O recital tem o apoio da Escola de Música da Universidade Estadual de Música e da Fundação Luzamor. Outras informações no Departamento de Música da UEM, pelo telefone (44) 3011-4092.