2019 11 19 Curso Eficiencia Energetica 9320

Curso tem turmas de hoje (19) a quinta (21), com início às 8h ou às 14h

Quer aprender ou aprofundar seus conhecimentos sobre eficiência energética? Então, aproveite porque nesta semana a Prefeitura do Câmpus da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está organizando um treinamento sobre este assunto. Inscreva-se gratuitamente neste link, ou no local (Bloco C-67), para ser ouvinte.

Com duração de quatro horas e ministrado por profissionais da Tecnia Engenharia de Belo Horizonte (MG), o curso começou hoje (19). É possível participar de turmas com início ou às 8h ou às 14h, em horário a ser escolhido pelo participante nas opções ofertadas de hoje e quinta-feira (21).

O treinamento ocorre no auditório do térreo do Bloco C-67, no câmpus sede da UEM, com apoio do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), da Copel e do Governo do Paraná. Posteriormente, os participantes receberão certificado.

Conteúdo do curso – Mudanças energéticas e o impacto no mercado de trabalho; resultado do Projeto UEM de Eficiência Energética; Comissão Interna de Conservação de Energia (Cice); Introdução à ISO NBR 50.001; Gerenciamento e monitoramento energético; Geração distribuída e novas tecnologias eficientes.

Reportagem atualizada em 19/11/2019 às 16h24.