5eef87fefaf955e785622b132cdc1db2

Debate ocorrerá no dia 20 de novembro, com a participação da professora Sandra Schiavi e da doutoranda Priscila Malanski 

A professora Sandra Schiavi, do Departamento de Administração (DAD), vice- presidente da International Association on Work in Agriculture; e a pós-doutoranda Priscila Malanski, do curso de doutorado em Administração na UEM, irão participar da mesa redonda "Trabalho na agricultura e desenvolvimento territorial - o caso da Amusep", que ocorrerá no próximo dia 20 de novembro, às 13h30, na Casa do Nelore, espaço da Sociedade Rural de Maringá.

Ambas também fazem parte do comitê organizador do evento, promovido em parceira entre a UEM, o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep).

Vale dizer que a mesa-redonda ocorrerá no âmbito da Agrocampo, organizada pela SRM, e nela serão discutidos os desafios globais sobre o trabalho na agricultura e como eles são tratados em nível local. 

Por meio da Amusep, será mostrado como estes desafios se transformam em oportunidades para o desenvolvimento territorial.  O foco será dado para as dificuldades de trabalho e ações desenvolvidas na produção leiteira, horticultura e sericicultura.

O público contará com extensionistas, autoridades, agricultores, representantes de sindicatos e pesquisadores. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas por meio do endereço eletrônico