52.PalestraEconomia

Sob organização do PCE, João Antonio Catita Garcia Pereira (foto) ministra palestra e  minicurso

Na próxima segunda (11) e quarta-feira (13), ocorrem dois eventos gratuitos organizados pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PCE) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), tendo como convidado João Antonio Catita Garcia Pereira, docente de Economia da Saúde na Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa, em Portugal.

Na segunda, ele ministra a palestra “Avaliação de Tecnologias da Saúde: desafios atuais e futuros para a Economia”, a partir das 19h30, no auditório 13 do Bloco C-34. E na quarta, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h, o minicurso “Métodos de Avaliação Econômica na Área da Saúde”. O evento será no auditório 1, do Bloco C-34.

Para a palestra não é necessário inscrição. Já o minicurso é limitado para alunos do PCE e de outros programas de pós-graduação da UEM. Para estes últimos foram reservadas somente 15 vagas e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (8) neste link.

Em caso de dúvida, ligue para o número (44) 3011-4987 ou envie um e-mail para sec-pce@uem.br.

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv