livro elerson letras

“O menino que tinha medo das letras”: 9 de novembro, às 19h, no Hospital Universitário

O professor Elerson Cestaro Remundini, docente de inglês do Instituto de Línguas (ILG) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), vai lançar o livro “O menino que tinha medo das letras”. O evento será no próximo sábado (9), às 19h, no Auditório do Hospital Universitário de Maringá (HUM).

Trata-se de uma narrativa infantojuvenil escrita como parte da pesquisa de doutorado em Letras de Cestaro pela UEM, orientada por Vera Helena Gomes Wielewicki. “O livro fala da dislexia de forma lúdica e acessível, a fim de alcançar a comunidade escolar, e será distribuído gratuitamente em formatos de e-book e áudio”. As ilustrações são de Alisson Diego dos Santos.