WhatsApp Image 2019 10 17 at 08.43.23

Inscrições podem ser realizadas até dia 31 deste mês; encontro será de 6 a 8 de novembro na UEM

Entre os dias 6 e 8 de novembro ocorrerá, no Bloco I-12 da Universidade Estadual de Maringá (UEM), o 4º Evento do Método e Metodologia em Pesquisa na Abordagem do Materialismo Histórico-Dialético e da Psicologia Histórico-Cultural. As inscrições, realizadas neste site, terminam no dia 31 deste mês.

O encontro tem como objetivo “abordar análises, discussões sobre as bases e a contribuição da psicologia histórico-cultural para compreender e explicar o homem contemporâneo”. Para ver a programação completa, clique aqui.

O público-alvo são estudantes de graduação e pós, pesquisadores e professores. O valor da inscrição para acadêmicos é de R$ 100; para não acadêmicos, R$ 130. A organização é do Departamento de Psicologia (DPI) e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPI) da UEM.

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv