projeto teple 2

É o último exame de 2019 pelo projeto TEPLE, do Departamento de Letras Modernas da UEM

As inscrições para o último exame do Teste de Proficiência em Línguas Estrangeiras (TEPLE) de 2019, nos idiomas inglês e francês, serão reabertas no período de 16 a 17 de outubro em função da sobra de vagas.

As inscrições terão início a partir das 9 horas do dia 16, uma quarta-feira, e irão terminar na data prevista, 17, ou quando completar o número de inscritos, o que ocorrer primeiro.

Os interessados devem se inscrever apenas pela Internet, clicando o link da proficiência, onde há as informações necessárias. A prova será aplicada no dia 29 de outubro e o certificado emitido terá validade de dois anos.

O Teste de Proficiência em Língua Estrangeira (TEPLE) é um projeto de prestação de serviços mantido por professores do Departamento de Letras Modernas (DLM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O projeto é ofertado bimestralmente, nos períodos de março a dezembro de cada ano. O valor da taxa de inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, é de R$104,28, e deverá ser pago somente por meio de boleto bancário, emitido pela internet.

Outras informações no bloco G-34, sala 105, câmpus sede da UEM, das 13h30 às 17 horas e das 18h30 às 21 horas, ou pelo telefone (44) 3011-3894.