mestrado engenharia da produção

Os candidatos podem se inscrever pela Internet ou na secretaria do programa de pós-graduação, Bloco 19, câmpus da UEM

Já estão abertas e foram prorrogadas até 12 de novembro as inscrições para o processo seletivo ao curso de mestrado em Engenharia de Produção da Universidade Estadual de Maringá (UEM), turma 2020. Os interessados podem se inscrever pela Internet ou pessoalmente, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia da Produção (PGP).

A secretaria funciona na sala 8 do Bloco 19, em horário de expediente da universidade. A homologação das inscrições ocorrerá até o dia 20 de novembro.

O resultado da primeira fase da seleção, de caráter eliminatório e classificatório, sairá até o dia 29 de novembro. A defesa presencial do projeto de pesquisa será feita de 5 a 6 de dezembro e o resultado final do processo seletivo será conhecido até o dia 20 de dezembro. A matrícula dos candidatos selecionados ocorrerá nos dias 2 e 3 de março de 2020.

Outras informações pelo telefone (44) 3011-4196, site ou e-mail sec-pgp@uem.br. O PGP é coordenado pelo professor Edwin Vladimir Cardoza Galdamez e tem, como coordenadora-adjunta, a professora Francielle Cristina Fenerich.