adventure blur close up 346885

Evento gratuito ocorre das 13h30 às 18h no Auditório 13 do Bloco C-34 do câmpus sede

Na quinta-feira (3) desta semana será realizado o 1st UEM International Meeting (1º Encontro Internacional da UEM, em tradução livre). Gratuito, contará com palestra e mesa-redonda, que ocorrerão das 13h30 às 18h no Auditório 13 do Bloco C-34 do câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A palestra “Mobilidade Acadêmica: possibilidades Brasil-França” será proferida por Thaís Cardim, do Campus France Brasil, a agência oficial do governo francês responsável pela promoção do ensino superior na França.

Também haverá a mesa-redonda “Internacionalização abrangente nas universidades”, com três convidados: Patricio Pereira Marinho, coordenador de Parcerias Estratégias da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes); Luis Paulo Gomes Mascarenhas, coordenador de Relações Internacionais na Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) do Paraná; e Sandra Schiavi, assessora do Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da UEM.

O 1st UEM International Meeting é organizado pelo ECI e pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UEM. O evento será transmitido ao vivo por este link.

Reportagem atualizada em 02/10/2019 às 10h52.