VERAO E PAS 2019Decisão foi tomada em razão de problemas no registro de boletos bancários. O pagamento poderá ser feito até esta quinta

Os candidatos que se inscreveram no Vestibular de Verão e no PAS 2019 da Universidade Estadual de Maringá terão mais dois dias para pagamento da taxa de inscrição. O prazo, que foi aberto às 15 horas desta terça-feira (24/9), estenderá até quinta-feira, dia 26.

 A medida foi tomada depois de constatados problemas técnicos no registro de alguns boletos bancários, especialmente no último dia de pagamento dos mesmos, inviabilizando as inscrições.  Importante dizer que o prazo de inscrição não foi reaberto. A prorrogação vale apenas para o pagamento da taxa.

Os candidatos que não conseguiram  efetuar o pagamento até o dia 20 deverão gerar um novo boleto bancário com a data de vencimento atualizada. Isso deve ser feito através do Menu do Candidato, em www.vestibular.uem.br ou www.pas.uem.br,  dependendo do concurso para o qual se inscreveu. É necessário usar o login e a senha registrados no ato da inscrição. Reforçando que o pagamento poderá ser feito só até quinta-feira.

A Comissão Central do Vestibular Unificado informa que os demais prazos dos concursos não sofreram alteração. As provas do PAS serão aplicadas no dia 24 de novembro. No caso do Vestibular de Verão 2019, as provas ocorrem nos dias 8 e 9 de dezembro.