Tools

dislexia ead

Inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de setembro em formulário on-line

O Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas, até o dia 24 deste mês, para o curso “Capacitação de professores de inglês para o atendimento a alunos disléxicos”. As inscrições podem ser feitas neste formulário on-line.

A carga horária é de 40 horas e o curso pode ser realizado entre os dias 30 de setembro e 18 de novembro. O curso se destina a professores de língua inglesa dos ensinos fundamental, médio e acadêmicos de Letras.

Com a finalidade de capacitar e instruir os profissionais da área para lidarem com alunos disléxicos, a programação do curso é composta por nove módulos de conteúdo em videoaulas expositivas ministradas pelo professor Elerson Cestaro Remundini, além de atividades complementares, como leituras, questionários e participação em fóruns.

Saiba mais – Para conferir a programação completa e se inscrever, acesse o site do Nead; para outras informações, ligue para o telefone (44) 3011-4098 ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O curso também tem versão presencial no Instituto de Línguas (ILG) da UEM: leia aqui.

 

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.

uem tv