convite musica 22 agosto

A servidora é a estrela do Convite à Música desta quinta

No Convite à Música desta quinta-feira ( 22/8), às 20h30, a servidora Marilaine Corrêa Tenório Calvi - Mari Tenório – sobe ao palco do Teatro Barracão com o Autoral, show de comemoração aos 10 anos de festivais de música.

Antes de 2009, Mari já atuava na área musical, mas foi à partir de 2009 no 2º Acorde Universitário de Maringá, que se lançou como compositora.  Depois dele, participou de várias edições de festivais nacionais como o FEMUCIC, FEMUP, FEJACAN e FUC, todos com composições próprias. 
Neste Convite à Música, Mari Tenório vai apresentar algumas de suas canções. Ela estará acompanhada pelos músicos Rafael Marinho (violão), Tauan Gonzalez Sposito (rabeca e violino), Wellington Tangi Miguel (flauta e clarinete) e Andro Gustavo Casquinha (percussão).
O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura e as apresentações são gratuitas com a retirada de ingressos uma hora antes do espetáculo. O Teatro Barracão fica na Praça Professora Nadir Cancian, S/n - Zona 7, Maringá.