Tools

2019 08 14 Retomada das Atividades na UEM 6330Limpeza das vias e instalações físicas marcam o primeiro dia depois de sete semanas de paralisação. Setores administrativos voltam a atender normalmente

As atividades na Universidade Estadual de Maringá (UEM) estão voltando ao normal depois de quase 50 dias em greve. Com a suspensão da paralisação, decidida em assembleia ontem (13/8), os portões que dão acesso ao câmpus sede foram abertos.

2019 08 14 Retomada das Atividades na UEM 6265Hoje também é possível notar forte movimentação para a limpeza geral das vias internas e instalações físicas no câmpus sede. O funcionamento dos setores administrativos também foi normalizado. O mesmo cenário se repete nos câmpus regionais da instituição.  

A readequação do ano letivo será discutida pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP) que irá se reunir na próxima quarta-feira, dia 21, para aprovar um novo calendário acadêmico.

Resultado do Vestibular

Vale destacar que na sexta-feira, dia 16, a UEM divulga a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno 2019, que será publicada a partir das 10 horas no site www.vestibular.uem.br.

uem tv