Tools

PMU 2019

Candidatos deverão entregar documentação na secretaria do PMU, câmpus sede da UEM

Foi prorrogado, até a próxima terça-feira (25), na Universidade Estadual de Maringá, o prazo de inscrições para alunos não-regulares nas disciplinas eletivas oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Música (PMU), em nível de mestrado, no segundo semestre de 2019.

Para a primeira etapa da seleção, os candidatos deverão entregar pessoalmente, na secretaria do PMU, bloco 8, sala 2, em dias úteis, das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 16h30, o formulário de candidatura preenchido e assinado; a cópia do Currículo Lattes atualizado; e a Carta de Intenção que exponha a razão do interesse em cursar disciplina do PMU.

A coordenação do Programa, conjuntamente com os docentes das respectivas disciplinas ofertadas, fará a análise dos currículos dos candidatos e emitirá, no dia 26 de junho, edital com a

listagem dos candidatos aceitos para inscrição como aluno não-regular. A taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00, deverá ser paga

exclusivamente por meio do boleto bancário emitido pelo site da Diretoria de Contabilidade e Finanças (DCF) da UEM, informando-se o código de recolhimento 5500.

O boleto gerado pelo sistema poderá ser quitado em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Não serão aceitas outras formas de pagamento, como depósito bancário, vale postal, cheque-correio, ordem de pagamento e transferências bancárias.

Informações completas sobre as disciplinas oferecidas e sobre o processo seletivo estão no Edital 006/2019-PMU. Outros dados a respeito do Programa de Pós-graduação em Música da UEM, incluindo contato e acesso ao edital completo, estão no site.