BAZAR RECEITA BRINQUEDOS

Resultado das vendas vai subsidiar a Casa de Apoio do HUM

Tudo preparado para o bazar beneficente com mercadorias doadas pela Receita Federal, organizado pela Associação dos Amigos do Hospital Universitário Regional de Maringá (AAHU). Os voluntários se reuniram nesta quinta-feira (30) para acertar os detalhes do atendimento ao público (foto abaixo) e organizar as mercadorias nas bancadas do saguão onde as vendas vão acontecer a partir deste sábado (1º) até terça, 4 de junho.

Serão comercializados eletrônicos, produtos de informática, artigos de higiene pessoal, roupas, material de pesca, tapetes e brinquedos. “Lembrando que os produtos disponibilizados não possuem certificado de garantia, são fruto de apreensões da Receita Federal. Para comprar também é necessário estar de posse do CPF”, explica a presidente da AAHU, Miriam Bardeja. Ela acrescenta que os recursos arrecadados vão subsidiar a construção da Casa de Apoio aos Pacientes do HUM.

BAZAR RECEITA VOLUNTARIOS

O bazar vai funcionar das 9 às 17 horas, nos sábado e no domingo (1º e 2); e das 14 às 20 horas, na segunda e terça-feira (3 e 4). O local é avenida São Vicente de Paulo, nº 60, próximo ao HUM.