logo PFI 2019

Seleção, em processo extraordinário, será finalizada até o dia 5 de junho

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), as inscrições para processo de seleção extraordinário para o doutorado em Física, na categoria de aluno regular, com início em junho de 2019.

O prazo de inscrição termina no dia 30 de maio e a solicitação deverá ser entregue na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Física (PFI), bloco G-68, sala 7, de segunda à sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 14 às 17 horas, até o dia 30 de maio, ou encaminhada via Correio, por meio de Sedex, até a data limite de 27 de maio , para o endereço: Universidade Estadual de Maringá, Programa de Pós-Graduação em Física, Avenida Colombo, 5.790, Bloco G-68, sala 007, CEP: 87020-900 – Maringá - PR.

Os documentos exigidos para inscrição constam no site do Programa e incluem, entre outros, projeto de pesquisa no âmbito de umas das linhas de pesquisa; duas fotos 3 x 4 (recentes); cópia autenticada do histórico escolar do(s) curso(s) de graduação; cópia autenticada do diploma de graduação ou documento equivalente; cópia autenticada do histórico escolar do curso de pós-graduação, acompanhado das ementas dos componentes curriculares, carga horária e bibliografia (recomendável para graduados/mestres em outra IES); e cópia autenticada do diploma do curso de mestrado em Física e áreas afins ou documento equivalente.

O resultado da seleção será divulgado no 7 de junho de 2019, no quadro de avisos do Programa ao lado da secretaria (sala 7), no Bloco G-68, e no site do Programa. O candidato aprovado será convocado por meio de Edital a ser divulgado no site do PFI, via e-mail do candidato, para a efetivação da matrícula, que estará vinculada à disponibilidade de bolsa de estudo do Programa.

Outras informações pelo telefone (44) 3011-5938; e-mail "sec-pfi@uem.br" e site.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv