Wallpaper 9 Ciclo 2019

Evento será realizado de 15 a 17 de maio e foca no papel social do profissional

O 9º Ciclo de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que ocorrerá de 15 a 17 de maio, ainda recebe inscrições para quatro atividades. Neste ano, o evento foca no papel social do profissional, com o tema central “Mudanças e Emergências: O arquiteto e urbanista e sua atuação na sociedade diante das questões territoriais, patrimoniais e ambientais”.

Além do Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo (Caau) e do Departamento de Arquitetura e Urbanismo (DAU) da UEM, o evento tem realização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR). Acadêmicos de Arquitetura da UEM fazem as inscrições direto na secretaria do DAU, no Bloco 32 (exceto à palestra com Gilson Paranhos; veja no último tópico). A comunidade externa inscreve-se mediante links, conforme mostrado a seguir:

• 15 de maio – Palestra “A produção acadêmica e profissional da arquiteta e urbanista”:

Ministrante: Marina Mange Grinover.

Quando: às 19h.

Onde: Auditório do Bloco C-67 da UEM.

Inscrições: neste link.

• 16 de maio – Palestra “Como pensar estando em um mundo à beira do obscurantismo – O sentido da reflexão transformadora”:

Ministrantes: Héctor Vigliecca e Luciene Quel.

Quando: às 14h.

Onde: Auditório do Bloco 33 da UEM.

Inscrições: neste link.

• 16 e 17 de maio – Oficina “Painel da Memória”:

Ministrante: Paolo Ridolfi.

Quando: ambos os dias, às 9h.

Onde: Praça da Arquitetura, Bloco 32 da UEM.

Inscrições: neste link.

• 17 de maio – Palestra “A produção acadêmica e profissional do arquiteto e urbanista”:

Ministrante: Gilson Paranhos.

Quando: às 10h.

Onde: Auditório do Bloco C-67 da UEM.

Inscrições: neste link para comunidade externa; neste link para estudantes de Arquitetura da UEM.

A programação do 9º Ciclo de Arquitetura e Urbanismo da UEM é formada por mais oficinas, uma mesa plena e uma atividade exclusiva para alunos de Arquitetura da UEM. No entanto, todas essas atividades já encerraram as inscrições.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv