Encontro de Corais da UEM coral musica 11A participação é gratuita e não é necessário ter experiência musical

A Diretoria de Cultura e Departamento de Música da UEM aceitam, até 15 de abril, inscrições para os Coros Universitário, Infantojuvenil, e Feminino. As vagas são para todos os naipes de vozes. Não é necessário ter experiência musical ou em canto coral, apenas disponibilidade para participar dos ensaios e apresentações.

Os ensaios do Coro Feminino são feitos às segundas-feiras das 14h às 15h30. O Coro Infantojuvenil também ensaia às segundas-feiras, só que das 18h30 às 20h30. Nas terças-feiras ocorrem os ensaios do Coro Universitário, das 18h30 às 21h.

A participação nos corais possibilitam a aprendizagem e aprimoramento de técnica vocal, além do contato com repertórios de diferentes estilos e idiomas. Os grupos têm realizado apresentações dentro e fora da UEM, com presença, inclusive, em festivais e encontros corais em Maringá e região.

Não há custos para integrar os corais, sendo que os acadêmicos da UEM, recebem créditos pela participação. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Diretoria de Cultura, no Bloco A-34. Ou pelo telefone 44 3011-3880.