ru MG 5826

Além do prazo, que vai até 29 deste mês, o horário de atendimento também foi ampliado

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos da UEM prorrogou, até 29 de março, o prazo para solicitação do auxílio alimentação, benefício que atende estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica a partir do fornecimento gratuito de duas refeições diárias.

Para requisitar este auxílio é necessário inscrever-se na secretaria da DCT, Bloco P-03, sala 11, subsolo da Biblioteca. O horário de atendimento foi ampliado e será feito das 8h às 12h30 e das 14h às 18h30.

Para inscrever-se é necessário estar regularmente matriculado em um curso presencial, pode ser graduação ou pós-graduação. Os alunos aprovados na graduação pelo sistema de cotas sociais precisam apresentar apenas o formulário específico, disponível nos sites da DCT e do Restaurante Universitário, e o comprovante de matrícula. Os demais devem anexar a documentação constante no Edital nº 02/2019-PRH-DCT.

Para outras informações entre em contato pelo telefone 44 3011-4264.