uemA submissão de projetos pode ser feita até 16 de abril

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa sobre o processo de seleção de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) da UEM (Universidade Estadual de Maringá). O prazo de inscrição de projetos foi aberto no início deste mês e segue até 16 de abril.

As inscrições são, exclusivamente, on-line e devem ser feitas pelo Sistema de Gestão de Projetos. Clique aqui para acessar o  site. Na página estão disponíveis os links para o regulamento do Programa, o modelo de formulário de projeto e outras informações. A vigência da bolsa vai de 1º de agosto deste ano a 31 de julho de 2020.

O Pibic é promovido pelo CNPq, em parceria com a Fundação Araucária e a UEM. O objetivo do Programa é estimular os pesquisadores a engajarem estudantes de graduação em projetos de pesquisa, incentivando deste modo o desenvolvimento do pensamento científico e qualificando quadros para os programas de pós-graduação e aprimorando o processo formativo de profissionais.

Informações adicionais pelo e-mail pibic@uem.br ou pelos fones 44 3011-4569 e 3011-4102.