eleicao

As listas trazem nomes, horários e locais de votação

A Comissão Eleitoral HUM 2019, que está organizando as eleições para superintendente e diretores do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM), divulgou a lista com os nomes que poderão participar do pleito, marcado para o dia 11 de março.

 Estão aptos a votar os integrantes da comunidade universitária: membros do corpo docente do Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em atividade didática no HUM ou participantes de projetos e comissões de assessoria; membros do corpo de agente universitário lotados no HUM e suas diretorias; membros do corpo discente do Centro de Ciências da Saúde, regularmente matriculados nos cursos de Medicina, Enfermagem e Farmácia; membros discentes do Centro de Controle de Intoxicações (CCI) e de outros acadêmicos que desenvolvam atividades no HUM; membros do Departamento de Odontologia da UEM (DOD) integrantes das Comissões Técnicas e de Controle de Infecção Hospitalar; médicos residentes regularmente matriculados nos programas de residência médica do HUM.

 As listas trazem os nomes dos eleitores, organizados por seção eleitoral, além dos locais e horários que cada grupo deverá votar. Para ter acesso às listagens clique nos links abaixo:

 Edital 003-2019 - Comissão Eleitoral - Relação Eleitores - Seção 01 - NEMO - Discentes e Docentos - 

Link: https://drive.google.com/open?id=1mN_V5H4YdjrnaWObwlgYSU5mB_QY_u_R

 Edital 003-2019 - Comissão Eleitoral - Relação Eleitores - Seção 01 - 

Link: https://drive.google.com/open?id=1cTtRWwTJqdLbBWkWxeluhA-7f7-hVkQ3

 Edital 003-2019 - Comissão Eleitoral - Relação Eleitores - Seção 02 - 

Link: https://drive.google.com/open?id=14ml5pIUI2LVqNKla23rO-apVpTRfadpX

 Edital 003-2019 - Comissão Eleitoral - Relação Eleitores - Seção 03 - 

Link: https://drive.google.com/open?id=1w6N5JfOCfyDvnenzX8kyrx6b5S1I18y5

 Edital 003-2019 - Comissão Eleitoral - Relação Eleitores - Seção 04 - 

Link: https://drive.google.com/open?id=1CJChIVBZ9YVGpRU5b6JktktcOXuP1h90

 O resultado das eleições será publicado no dia 12, pelo Gabinete da Reitoria da UEM (GRE). A posse dos eleitos está prevista para o dia 18.