2019 02 14 Colação Umuarama MG 9245

Com os neoformados dos 12 cursos, da colação da última quinta-feira (14), a UEM chega a 71.222 graduados

Veja a galeria de fotos clicando aqui.

Mais 171 profissionais colaram grau pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), na noite da última quinta-feira (14), totalizando 71.222 graduados pela Universidade.

Na solenidade do Câmpus Regional de Umuarama (CAU), no Ginásio de Esportes Prof. Amário Vieira da Costa em Umuarama, também receberam diploma os alunos de cursos a distância do polo de Cruzeiro do Oeste.

O reitor da UEM, Julio Damasceno, outorgou o grau a 7 profissionais de Administração Pública, 25 de Agronomia, 1 de Ciências Biológicas, 17 de Engenharia Ambiental, 26 de Engenharia Civil, 14 de Engenharia de Alimentos, 2 de Física, 33 de Medicina Veterinária, 2 de Pedagogia, 12 de Tecnologia em Alimentos, 25 de Tecnologia em Construção Civil e 7 de Tecnologia em Meio Ambiente.

2019 02 14 Colação Umuarama MG 9142

Na cerimônia, o formando Cauê Izelli dos Santos (na foto acima) recebeu a primeira láurea acadêmica deste ciclo de formatura. O neograduando Rodrigo Bortolato, do curso de Tecnologia em Construção, foi o juramentista geral e Otávio Medeiros Sobrinho, de Engenharia Ambiental, o orador. A paraninfa foi a professora Luana Paula Goulart de Menezes.

Dentre as autoridades presentes estavam o prefeito de Umuarama, Celso Luiz Pozzobom, o deputado estadual delegado Fernando e a coordenadora da UAB da UEM, Annie Rose dos Santos.

O calendário de formaturas segue nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, no Câmpus Regional de Cianorte. A entrega dos diplomas da turma de 2018 termina nos dias 21 e 22 de fevereiro para os alunos dos cursos oferecidos no câmpus sede e também para os matriculados em 20 polos presenciais dos cursos EAD.

*Jornalista residente pelo Programa de Residência Técnica, com supervisão da Assessoria de Comunicação