Pós EADOs interessados têm até 28 de fevereiro para reservar uma vaga no curso, que será oferecido na modalidade a distância

Foram prorrogadas, até 28 de fevereiro, as inscrições para o curso de especialização em Biotecnologia oferecido pela UEM (Universidade Estadual de Maringá), na modalidade a distância, por meio do Departamento de Biotecnologia, Genética e Biologia Celular.

As inscrições devem ser feitas pela internet. Ao acessar a página, clique no botão visualizar, à frente do curso de especialização em Biotecnologia, e siga as instruções. A coordenação do curso preparou um tutorial com o passo a passo de inscrição.

Após realizar a inscrição, é necessário encaminhar a documentação exigida via correio, endereçado para Universidade Estadual de Maringá, Av. Colombo, 5.790, DBC - Especialização Biotecnologia – EAD. CEP 87020-900 Maringá-PR. As matrículas serão efetivadas conforme a chegada da documentação na UEM

O curso terá duração de 18 meses, com início previsto para 8 de março. As aulas terão cerca de 20 minutos de duração, gravadas no estúdio do Núcleo de Educação a Distância e nos laboratórios da UEM. O material multimídia será disponibilizado na plataforma do curso com acesso aos alunos através de senha. Serão disponibilizadas gravações de aulas teóricas e práticas.

Os artigos e materiais complementares serão indicados para contribuir para o aprofundamento das discussões, bem como para o enriquecimento teórico e metodológico.

Interessados podem obter mais informações pelo endereço eletrônico biotecnologia.dbc@uem.br. Ou ainda pelo fone (44) 3011-5970 e site.