divulga 23 20110711 1450495419 1O curso vai discutir amostragem em pesquisa clínica

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UEM (Universidade Estadual de Maringá) promove o evento de extensão Delineamento de pesquisa clínica e cálculo do tamanho da amostra, que será realizado no dia 21 de fevereiro.

O ministrante será Cláudio Mendes Pannuti, professor associado da Universidade de São Paulo e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da USP.

O curso é dirigido para acadêmicos de pós-graduação e interessados no tema. O curso será realizado no Anfiteatro Professor Yoshiaki Fukushigue, no Bloco E-90, no câmpus da UEM,  das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento pelo endereço eletrônico sec-pgo@uem.br. Informações na secretaria do Programa, pelo fone 44 3011-9051.