Tools

PCM matematica2

As inscrições são para alunos não regulares, nas disciplinas ofertadas no primeiro semestre

O Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência e a Matemática, da UEM (Universidade Estadual de Maringá) abriu inscrição para aluno não regular nos cursos de mestrado e doutorado.

Os interessados deverão, primeiramente, solicitar a vaga pela internet. Ao acessar a página clique em Mestrado ou Doutorado, conforme o interesse, e procure pelo link Educação para a Ciência e a Matemática (PCM) e clique em Visualizar. O sistema permanecerá aberto até às 17 horas do dia 4 de fevereiro.

É necessário entregar a documentação exigida na secretaria do Programa, no Bloco F-67, sala 7. A entrega pode ser feita no dia 1º ou no dia 4 de fevereiro, com atendimento das 14  às 17 horas.

Poderão se inscrever no processo, portadores de diploma de curso superior em Licenciatura Plena em Ciências, Biologia, Física, Química, Matemática e áreas afins. Além de portadores de título de mestre em Ensino de Ciências e Matemática e áreas afins e alunos regularmente matriculados em outros programas de pós-graduação stricto sensu, da UEM ou de outra instituição de ensino superior.

Para consultar a documentação exigida e outras informações sobre o processo seletivo veja o Edital nº 001/2019-PCM. Informações também no site do PCM ou pelo fone (44) 3011-4827.

uem tv