engrenagem

Os interessados têm até 31 de janeiro para candidatar-se a uma vaga

Foi prorrogado, até 31 de janeiro, o prazo para inscrição no curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Estadual de Maringá (UEM). São 20 vagas distribuídas nas duas linhas de pesquisa do programa: Apoio à Tomada de Decisão em Operações e Otimização e Simulação de Sistemas.

Podem participar do processo seletivo profissionais das Engenharias e áreas afins como Administração, Computação, Contabilidade, entre outras. Os interessados devem realizar as inscrições na Secretaria do Programa, localizada no Bloco 19, câmpus universitário da UEM em Maringá.

Os candidatos serão selecionados a partir de uma prova escrita de conhecimentos de Engenharia de Produção, além da análise do currículo e defesa presencial do Projeto de Pesquisa.

O início das aulas está previsto para 18 de março.

Para outras informações acesse o site www.pgp.uem.br ou entre em contato pelo telefone (44) 3011-4196. Informações também são publicadas nas redes sociais do @depuem.