ead biotecnologia 30112018

O curso é na modalidade a distância e o início das aulas está previsto para fevereiro

A UEM (Universidade Estadual de Maringá), por meio do Departamento de Biotecnologia, Genética e Biologia Celular, recebe inscrições, até 31 de janeiro de 2019, para a Especialização em Biotecnologia na modalidade a distância. O início das aulas está previsto para fevereiro.

Serão utilizados no curso materiais didáticos como aulas em vídeos, artigos e materiais complementares. Dessa forma, o pós-graduando poderá iniciar seus estudos pelas aulas em vídeo na plataforma do curso na Internet, realizando atividades on-line (Plataforma de Aprendizagem) e participando das atividades individuais e coletivas nos fóruns e bate-papos mediados por tutores a distância.

As aulas terão cerca de 20 minutos de duração, gravadas no estúdio do NEAD (Núcleo de Educação a Distância) e nos laboratórios. O material multimídia será disponibilizado na plataforma do curso onde os alunos terão acesso com senha. Serão disponibilizadas gravações de aulas teóricas e práticas.

Os artigos e materiais complementares serão indicados para contribuir para o aprofundamento das discussões, bem como para o enriquecimento teórico e metodológico.

Entre os documentos necessários para inscrição no curso estão fotocópias autenticadas: do Diploma de Graduação ou certificado de conclusão com data de colação de grau (somente para os candidatos que colaram grau há menos de um ano e ainda não tem o Diploma de Graduação); do Histórico Escolar da graduação; da Certidão de Nascimento ou Casamento; da Cédula de Identidade e CPF; além de uma foto 3x4 (recente).

O aluno terá o investimento com a taxa de inscrição de R$ 50,00 e o valor mensal de R$ 180,00. As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail biotecnologia.dbc@uem.br. Interessados podem obter mais informações no telefone da secretaria (44) 3011-5970 e no site www.dbc.uem.br.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv