2018 11 29 Exposicao Afro BCE MG 3140

São fotografias de estudantes, professores e visitantes do câmpus sede da UEM

Paineis com fotografias de pessoas negras no câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá estão sendo mostrados em murais no hall de entrada da Biblioteca Central (BCE), na exposição "Presença negra na universidade".

Inaugurada no último dia 19, a exposição está aberta à visitação até amanhã (30). Ela reúne fotos de estudantes, professores e de pessoas da comunidade externa em visita ao câmpus.

São trabalhos produzidos pelo professor Antonio Ozaí, do Departamento de Ciências Sociais (DCS), e mais alguns servidores da UEM.

A organização da mostra é do Núcleo de Estudos Interdisciplinares Afro-brasileiros (Neiab), da UEM. O Núcleo está ligado ao Departamento de Ciências Sociais. Outras informações pelo telefone (44) 3011-5065.