imagesO evento será realizado de 28 a 30 deste mês

O Centro Acadêmico e os discentes do curso de Biomedicina da UEM (Universidade Estadual de Maringá) organizam a sexta edição da Semana Acadêmica de Biomedicina, que será realizada de 28 a 30 de novembro sob o tema Através do Microscópio a Janela para o Mundo.

As inscrições para o evento permanecem abertas até está sexta-feira, dia 23, e podem ser feitas através deste link. Preenchida a ficha é necessário gerar o boleto pelo site, utilizando o código 5460, e então enviar o comprovante de pagamento para o e-mail financeiro.sabuem@gmail.com. Acadêmicos pagam R$75,00 e não acadêmicos R$85,00.

​Durante a programação da Semana haverá a tradicional entrega de prêmios, que marca o encerramento do evento agraciando alunos das turmas de Biomedicina, em diversas categorias.

Para outras informações sobre o evento acesse o site.