cartaz mestrado 30102018

São 19 vagas disponíveis para o mestrado do PPS

O Programa de Pós-Graduação em Produção Sustentável e Saúde Animal (PPS) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) recebe, até o dia 30 de novembro, inscrições para alunos regulares. São 19 vagas disponíveis para profissionais da área de Ciências Agrárias e afins, diplomados por instituições nacionais reconhecidas ou em instituições estrangeiras consideradas equivalentes.

O Programa teve início em 2015 e tem como objetivo a formação de docentes, pesquisadores e profissionais especializados em pesquisa e desenvolvimento tecnológico no campo das Ciências Agrárias.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Programa (das 13h30 às 16h30), em Umuarama, ou por correspondências (postar até 30/11/18, via Sedex). A taxa para inscrição é R$ 150,00.

As provas ocorrem no dia 8 de dezembro e o resultado está programado para ser divulgado no dia 21. Acesse o edital completo.

Mais informações no site do PPS.