2018 10 16 Semana Secretariado Trilingue A166863

A abertura oficial da Semana Acadêmica de Secretariado Executivo Trilíngue ocorreu nesta terça-feira (16)

A abertura oficial da Semana Acadêmica de Secretariado Executivo Trilíngue (SEMASET 2018) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) ocorreu nesta terça-feira (16), no Bloco B-33, que fica no câmpus sede. Nesta edição, o evento irá discutir o tema "Quem somos nós hoje?".

A primeira palestra "Quem somos nós enquanto sujeitos secretariais?" foi ministrada por Belle Santiago. A professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) é graduada em Secretariado Executivo, com mestrado em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável e especilização em Cerimonial e Protocolo.

2018 10 16 Semana Secretariado Trilingue A166892 Editar

A Semana é organizada pelos acadêmicos do segundo ano da graduação correspondente a uma atividade prática das disciplinas de planejamento e organização de eventos. Tem como objetivo promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos acadêmicos em um espaço de integração e discussão das especificidades de atuação exigidas do profissional na atualidade mercadológica de trabalho, por meio do contato com outros profissionais de diversas áreas com reflexões sobre temas relevantes para a complementação dos estudos da graduação.

Participam das atividades estudantes, docentes e profissionais formados para discutir a área de atuação do profissional de Secretariado e qual a história que este profissional escreve na atualidade.

A programação segue até o dia 19 de outubro. Para mais informações, acesse o site https://sites.google.com/view/semaset2018 ou envie e-mail para equipemarketingset@gmail.com.

Acesse a galeria de fotos.

2018 10 16 Semana Secretariado Trilingue A166860

banner mec fixo portaria 879 2022