pictogramas coloridos ao redor do fundo do mundo do dia da populacao 23 2147555857

Inscrições poderão ser feitas entre os dias 15 e 26 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PGC) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove o curso de extensão Políticas Públicas com Perspectiva de Gênero: trajetórias e teorias. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 15 e 26 de outubro, na Secretaria do PGC.

O curso irá discutir a incorporação de gênero na agenda pública, a construção de políticas públicas para o tema, transversalidade nas políticas e a institucionalização no contexto latino-americano.

Os encontros ocorrerão todas as segundas-feiras do mês de novembro, entre 17 e 19 horas, no auditório do CCH (Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes), que fica no Bloco H35.

Com certificação de oito horas para os participantes, o curso é destinado à comunidade em geral, gestores, alunos de graduação e pós-graduação.

A secretaria do PGC fica no Bloco H12, localizado no câmpus sede da UEM. O horário de atendimento é das 14 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas no telefone (44) 3011-8905 ou por e-mail (sec-pgc@uem.br / nfurlin@yahoo.com.br).