mafua

Trata-se da Mostra do Filme Universitário e Amador, destinada para produções audiovisuais de estudantes do ensino superior e técnico de todo o Paraná

A Mostra do Filme Universitário e Amador - MAFUÁ! recolhe inscrições até o dia 14 de outubro, através do site. O evento é uma realização do Ás de Paus - Laboratório de Comunicação e Multimeios, do Centro Acadêmico de Comunicação e Multimeios (CACO) da UEM (Universidade Estadual de Maringá), e tem como objetivo fomentar a produção audiovisual universitária na região.

A inscrição para a Mostra é destinada para estudantes do Paraná que cursam o ensino superior ou técnico, de instituições públicas e privadas. As produções podem ter até 25 minutos e devem se encaixar nas categorias  ficção,  documentário ou filme experimental.

A Mafuá! será apresentada no câmpus sede da UEM, com entrada franca. O local de exibição, assim como a data e horários, serão disponibilizados até dia 16 de novembro.

O regulamento na íntegra está disponível no site da Mafuá!. Outras informações ainda podem ser encontradas na página do Facebook.

*Com orientação dos jornalistas da ASC