258431 1

O evento é gratuito e aberto à comunidade. Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de outubro

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove a palestra Desenvolvendo Fundos de Investimentos, que será ministrada pelo analista da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), programada para o dia 4 de outubro, no auditório do Bloco C-34, com início às 19h30.

Santos Possui graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e mestrado em MSc in Regulation pela London School Of Economics and Politics Science (LSE), no Reino Unido. Atualmente, realiza diversos projetos em setores como regulação, inovação e mercado de capitais.

O evento é gratuito e aberto às pessoas interessadas em conhecer estratégias para melhoria no planejamento do orçamento pessoal e familiar. As inscrições devem ser feitas, até o dia 1º de outubro, pelo site da Diretoria de Assuntos Comunitários. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-4264 ou (44) 3011-5020. Vagas limitadas.