banner

Palestras, minicursos e oficinas terão como tema Empreendedorismo jovem. O evento segue até o dia 28 de setembro

Nesta segunda-feira (24), a Universidade Estaudual de Maringá (UEM) dará início à 38ª Semana Científica em Administração (Semad). O evento começa às 19 horas, no auditório do Dacese, Bloco 125, no câmpus universitário em Maringá.

Para a palestra de abertura foi convidada a coordenadora de projetos da Aliança Empreendedora, Crisfanny Soares Souza. Psicóloga pela UFPR e ativista pelos direitos humanos, ela também foi consultora do Fundo de Populações das Nações Unidas, atuando em movimentos sociais pela juventude, mulheres e população negra.

O evento segue até o dia 28 de setembro, promovendo discussão, reflexão, atualização e desenvolvimento do conhecimento em Administração. Os debates serão sempre norteados pelo principal tema escolhido para esta edição: Empreendedorismo jovem.

A programação ainda deve contar com comunicações orais de trabalhos acadêmicos, minipalestras com representantes de entidades como a Incubadora Tecnológica e Sebrae. Além troca de experiências com palestrantes convidados, com diversos trabalhos realizados em setores administrativos.

A 38ª Semad tem a coordenação geral do professor Marcio Noveli. O público alvo é composto pela comunidade interna da UEM, como professores e estudantes dos cursos de Administração presencial e de Administração Pública na modalidade a distância, envolvendo 15 polos, em diferentes municípios do Paraná.

Para outras informações acesse ou site do evento ou a página no Facebook. Ou ainda pelo telefone (44) 3011-4906.