close up de macho odontologo mostrando dentes modelo 23 2147879141

São dez vagas para cada curso em duas linhas de pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada (PGO) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para os cursos de mestrado e doutorado.

O PGO promove um ambiente de discussão e entendimento sobre o tratamento odontológico integrado, desenvolvendo no pós-graduando o pensamento crítico, tornando-o apto ao aprimoramento e à adequação de novas metodologias e pesquisas voltadas à sua realidade.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 31 de outubro, das 7 às 11 horas e das 13h30 às 17h30, na secretaria do Programa, no bloco S-14, que fica na Avenida Mandacaru, 1540, Maringá. A inscrição também poderá ser feita via correio, desde que a data de postagem esteja de acordo com o prazo.

A seleção será feita por meio de prova escrita, eliminatória; análise do currículo Lattes, entrevista, avaliação da disponibilidade para dedicação integral aos estudos e análise do projeto de pesquisa pretendido junto ao programa.

O PGO realiza estudos nas linhas de pesquisa “Epidemiologia, Prevenção e Educação em Odontologia Integrada” e “Tratamentos Odontológicos e seus Fundamentos Biológicos”. São ofertadas dez vagas para cada curso, 20 no total.

O edital, a ficha de inscrição e demais informações podem ser acessados no site www.pgo.uem.br. O telefone para contato é (44) 3011-9051.