mestrado ciencia da computacao

Prazo começa no dia 1º de outubro e resultado da seleção será divulgado no dia 5 de dezembro

O Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PCC), da Universidade Estadual de Maringá, vai abrir, no dia 1º de outubro, inscrições para aluno regular no curso de mestrado em Ciência da Computação (Turma 1, de 2019), nas linhas de pesquisa "Inteligência Computacional (IC)", "Sistemas de Computação (SC)", e "Sistemas de Informação (SI)".

O prazo vai se encerrar no dia 1º de novembro. O processo de seleção será realizado em duas etapas: avaliação do currículo, e entrevista e avaliação do projeto de pesquisa, além de três cartas de recomendação.

O resultado sobre a homologação das inscrições será divulgado no dia 7 de novembro. As entrevistas serão feitas de 19 a 23 de novembro e a divulgação do resultado final da seleção sairá no dia 5 de dezembro.

Informações e inscrições na Secretaria do PCC, bloco C-56, sala 110, das 8 às 11 horas, e das 13h30 às 16h30. O telefone é (44) 3011-4345 e o site