site noticias arte eleicoes 2018

Série de entrevistas começa no dia 31 de julho. Na sexta-feira, dia 3, haverá debate no Programa Ponto & Contraponto

A Rádio UEM FM promove, nesta semana, programações com os candidatos à Reitoria da UEM (Universidade Estadual de Maringá). Serão três dias de entrevistas, entre 31 de julho e 2 de agosto, e um debate com todas as chapas no Programa Ponto & Contraponto, no dia 3.

Na terça-feira, dia 31, começa a série de entrevistas com os candidatos a reitor e vice da Universidade. A disposição das visitas foi definida pela ordem numérica das chapas. Com início sempre às 9h30, as conversas serão com o jornalista Marcelo Henrique Galdioli.

No dia 31 de julho, a Chapa 1 - UEM em Frente, composta pelas professoras Ana Lúcia Rodrigues e Lilian Mai apresentam suas propostas.

A entrevista com a Chapa 2 - UEM de Todos, dos candidatos Roberto Cuman e Leandro Vanalli ocorre no dia 1º de agosto.

A Chapa 3 - Avançar e Inovar, de Julio Damasceno e Ricardo Dias, participa no dia 2 de agosto.

O Programa Ponto & Contraponto recebe os três reitoráveis no dia 3 de agosto, sexta-feira, entre 11h e 12h30. O debate será ao vivo e terá uma hora da duração. O mediador, Paulino Junior, irá discutir os principais temas que envolvem a administração da Universidade.

O pleito será realizado, em primeiro turno, no dia 21 de agosto. Acesse o site oficial das Eleições para acompanhar o calendário e demais informações sobre o processo eleitoral.

A Rádio UEM está disponível na sintonia 106,9 FM e também na internet http://www.uemfm.uem.br/player.html.