cipona

Escolhidos tomarão posse no dia 10 de agosto, a partir das 14 horas

Com seis eleitos na condição de titulares e seis na suplência, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), tem nova diretoria para a gestão 2018-2019.

A votação terminou no dia 23 de julho e os escolhidos tomarão posse no dia 10 de agosto, às 14 horas, na Sala dos Conselhos Superiores, prédio da Reitoria.

Os servidores titulares são Valdez Dias dos Santos (Hospital Universitário); Orisvaldo dos Reis (Departamento de Engenharia Química); Regina Lúcia Silvestrini (Departamento de Matemática); Sônia Mara Rita da Conceição da Silva (Hospital Universitário); Marcio Justino (Diretoria de Serviços Industriais); e Wanderley Gomes de Souza (Câmpus Regional de Umuarama).

Os suplentes são Vera Lúcia Vespero Perina (Hospital Universitário); Ulisses de Freitas (Câmpus de Umuarama); Valdir da Silva (Câmpus doArenito); Claudinei Rodrigues (Divisão de Patrimônio); Rosimar Gomes (Fazenda Experimental de Iguatemi); Roberto Aparecido Baldassi (Diretoria de Cultura); e Valdir da Silva (Câmpus do Arenito).