2018 07 23 Vestibular de inverno MG 3660

Nos dois primeiros dias de provas aproximadamente 2 mil vestibulandos não compareceram

De acordo com a CVU (Comissão Central do Vestibular Unificado), o percentual de ausentes foi de 13,6% (2.168) nos dois primeiros dias do Vestibular de Inverno 2018 da UEM (Universidade Estadual de Maringá), que começou neste domingo, dia 22 de julho.

Na terça-feira, dia 23, o último dia de provas irá avaliar os Conhecimentos Específicos e compreende conteúdos pertinentes a duas matérias definidas pelos Conselhos Acadêmicos dos Cursos de Graduação. A entrada dos candidatos na sala de prova será autorizada apenas até às 8h50 mediante apresentação de documento de identificação original impresso, com foto e em bom estado de conservação. Em hipótese alguma, será permitida a entrada em sala de provas sem ele e não será aceita versão em meio eletrônico.

O candidato que tiver os documentos extraviados ou roubados poderá apresentar o Boletim de Ocorrência Policial, com registro da ocorrência. Será necessário levar o BO original e uma cópia, que ficará com a CVU (Comissão Central do Vestibular Unificado).

A prova terá duração de quatro horas, já contanto com o tempo de preenchimento da Folha de Respostas e é exigido o uso da caneta de cor azul. O tempo mínimo de permanência na sala é de duas horas e meia após o início de sua resolução, ou seja, o candidato só poderá deixar a sala depois das 11h30.