bandeira japao

As aulas deste segundo semestre terão início em agosto. Interessados deverão ter mais de 16 anos

Entre os dias 6 e 9 de agosto, o Instituto de Estudos Japoneses (IEJ), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), deve promover o curso de língua japonesa para o segundo semestre. As inscrições devem ser feitas na secretaria do IEJ, bloco 25, sala 12, das 7h40 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Como critério de classificação, será realizado teste para as pessoas que já tenham algum conhecimento da língua japonesa. As avaliações serão aplicadas no dia 13 de agosto, nos períodos da tarde e da noite.

Os documentos necessários para realização da matrícula são RG; CPF e uma foto 3x4. A taxa de matrícula é de R$ 102,60 e as mensalidades são quatro parcelas de R$ 69,90. O curso é dirigido para a comunidade em geral.

Outras informações podem ser obtidas no site, no telefone (44) 3011-4268 ou no e-mail sec-iej@uem.br.