dex

Participação dos extensionistas que recebem bolsas está prevista como atividade obrigatória

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) promove, entre os dias 8 e 10 de agosto, no Bloco B-33, câmpus sede, o Encontro Anual da Extensão Universitária (EAEX), chamado até o ano passado de Fórum de Extensão e Cultura (FOREXT). A participação dos bolsistas de extensão está prevista no termo de compromisso e é obrigatória. As inscrições de resumos expandidos estão abertas até o dia 16 de julho. Já a data limite para submissão de pôster virtual é 2 de agosto.

A partir dessa edição, o evento passa a ser chamado de EAEX sem que haja prejuízo da memória de sua realização. A decisão foi tomada pelo Fórum de Políticas de Extensão e Cultura da Universidade, órgão de representantes extensionistas dos Centros Interdepartamentais vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC).

Mais informações estão disponíveis no site da Diretoria de Extensão (DEX).