9140854 Editar

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) retoma as atividades didático-pedagógicas previstas no calendário acadêmico de 2018 na próxima segunda-feira, dia 4 de junho. As aulas estavam suspensas em razão da paralisação do setor de transportes no País, que gerou desabastecimento de combustíveis e dificuldades de acesso dos alunos para assistirem às aulas no câmpus sede e nas extensões.

A nova medida foi tomada por meio de um ato executivo assinado pelo reitor da UEM, Mauro Baesso, e publicado na manhã de hoje (30).

O Restaurante Universitário também volta às atividades para atender à comunidade acadêmica. O cardápio oferecido será adaptado de acordo com insumos disponíveis.