DSC0696

Sylvia Mara Pires de Freitas (foto) apresentou o trabalho Sartre, Psicologia de Grupo e Mediação Grupal

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPI) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) realizou, nesta segunda-feira, dia 5 de março,  a primeira defesa pública de tese de doutorado

Sylvia Mara Pires de Freitas apresentou o trabalho Sartre, Psicologia de Grupo e Mediação Grupal com orientação da professora Lucia Cecília da Silva, que presidiu a banca.

Também participaram da banca os professores Catarina Satiko Tanaka, da UEM, Daniela Ribeiro Schneider, da Universidade Federal de Santa Catarina, Luiz José Veríssimo, da Universidade Veiga de Almeida, e Zuleika Pretto, da Universidade do Sul de Santa Catarina.

O PPI começou as atividades em 2007, então com a oferta do curso de mestrado. O projeto de doutorado foi  aprovado pela Capes em 2014 tendo iniciado a primeira turma em 2015, sendo o primeiro do Paraná.