news interna Logo Bom Negcio Paran 1

A próxima turma do Programa Bom Negócio Paraná recebe inscrições até o dia 22 de abril

Terá início em Maringá a próxima turma do Programa Bom Negócio Paraná modalidade a distância em parceria com a UEM (Universidade Estadual de Maringá). O curso é gratuito e voltado para a capacitação e consultoria na área de empreendorismo. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 22 de abril no link http://portal.nead.uem.br/eventos/.

O curso terá início no dia 23 de abril e segue até 27 de maio. São 300 vagas disponíveis. Podem participar empresários formais e informais, empreendedores com negócio ou não estabelecido, funcionários públicos, prestadores de serviços, estudantes universitários e toda a comunidade em geral.

Ofertado inteiramente na modalidade a distância, a grade curricular contém cinco módulos (gestão de negócios, comercial, financeiro, pessoas e estratégia) que serão ministrados por meio da plataforma virtual de aprendizagem (Moodle).

Maiores informações por telefone (44) 3024-9209 ou e-mail: bnpmaringa@gmail.com