música

"Eterno aprendiz: canto a canto" é destinado aos adultos e o musical "Brincando e cantando" terá a participação de crianças de sete a 12 anos. As aulas começam ainda no mês de abril

O Departamento de Musica (DMU) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) está com inscrições abertas para dois cursos de canto. Ambos são gratuitos, sem cobrança de mensalidade, porém é necessário fazer o pagamento de R$ 15,00 como taxa de inscrição. Os interessados realizam a inscrição na secretaria do DMU, que fica no bloco 8, no período da manhã (08h - 11h) ou à tarde (14h - 17h).

Para os adultos, o tema é "Eterno aprendiz: canto a canto", com aulas às segundas-feiras, a partir das 19h30. As aulas começam na próxima semana, dia 23 de abril, data limite para efetivar a inscrição.

O musical "Brincando e cantando" é destinado a crianças de sete a 12 anos. As aulas serão realizadas todas as sextas-feiras, entre 18h e 19h30, com início no dia 27 de abril. Inscrições podem ser efetuadas até o dia 26, próxima quinta-feira.

Mais informações na secretaria do DMU 3011-4092.