Adriana Dickel

Professora da Universidade de Passo Fundo fala sobre cultivar a pós-graduação na graduação

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPE) da UEM promove a aula inaugural Cultivar a Pós-Graduação na Graduação: dimensões e dilemas, que será ministrada pela professora Adriana Dickel, do Curso de Pedagogia da Universidade de Passo Fundo (UPF). O evento é gratuito e será realizado no Auditório do Bloco I-12, na próxima quinta-feira (12), a partir das 19h30.

A palestrante possui doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas e pós-doutorado na área de Didática da Língua pela Universitat Autònoma de Barcelona. É graduada em Letras - Licenciatura Plena pela Universidade de Passo Fundo e mestre em Educação pela Unicamp. Tem como principal área de atuação a alfabetização, o desenvolvimento da linguagem entre crianças de Educação Infantil, os processos de reflexão linguística entre crianças de anos iniciais e as políticas e práticas de alfabetização no primeiro ciclo do Ensino Fundamental.

As inscrições serão feitas no link.